Notícias , Trailer e Lançamento de GTA 5


Lançar um novo "GTA" a cada dois anos não faria sentido, diz Take-Two

Falando em uma conferência de tecnologia nos EUA, Karl Slatoff, diretor de operações da Take-Two, explicou que lançar um novo game da série "Grand Theft Auto" a cada dois anos iria desgastar a série, além de ser algo que não faz sentido.
"Muitas vezes as pessoas perguntam 'por que vocês não lançam um novo game da série a cada dois anos?'. Para nós isso não faz sentido, porque 'Grand Theft Auto', cada novo jogo que sai, é uma nova experiência. Você não pode fazer isso em dois anos", comentou Slatoff.
O executivo comentou ainda que, caso a Take-Two optasse por lançar um game de "Grand Theft Auto" a cada dois anos, isso também iria degradar a franquia no que diz respeito ao seu valor.
O próximo game da série é "Grand Theft Auto V, que está agendado para 17 de setembro em versões para PS3 e Xbox 360.

Para Xbox 360 e PS3, "Grand Theft Auto V" chega em 17 de setembro

A Rockstar Games anunciou que o lançamento de "Grand Theft Auto V", um dos jogos mais aguardados de 2013, está previsto para 17 de setembro, tanto no Xbox 360 como PlayStation 3.
A data representa um adiamento - de quatro meses, segundo a companhia -, já que, anteriormente, o jogo estava prometido para sair no segundo trimestre deste ano.
Em comunicado oficial, a Rockstar se desculpou pela mudança na previsão de lançamento: "GTA V é um jogo ambicioso e complexo e só precisa ser um pouco mais refinado para estar no padrão requisitado por nós e, mais importante, por vocês".
Em "Grand Theft Auto V", a Rockstar promete o mundo aberto mais dinâmico e diversificado já feito pela empresa. A exploração acontecerá sob a ótica de três protagonistas, cujas histórias vão se cruzar.
Trailer de GTA 5 Oficial

Nas ruas de Los Santos
Revelado no dia 2 de novembro de 2011, "Grand Theft Auto V" promete aventuras em Los Santos, versão de Los Angeles conhecida dos jogadores de "GTA: San Andreas" e nos arredores da cidade.
O game terá três protagonistas: Michael, um gangster aposentado vindo da costa leste dos EUA; Trevor, um criminoso de carreira e Franklin, o mais jovem, capanga de um revendedor de carros de luxo.
A cidade fictícia de Los Santos, palco do jogo, será maior do que os mundos de jogo de "Red Dead Redemption", "GTA: San Andreas" e "Grand Theft Auto IV" combinados. O cenário inclui desde áreas urbanas movimentadas até praias, montanhas, uma base militar, subúrbios e interiores de casas. Um detalhe curioso: será possível mergulhar e explorar o fundo do mar, na costa de Los Santos.

"GTA V" será maior que "Red Dead Redemption", "GTA IV" e "San Andreas" juntos

A cidade fictícia de Los Santos, palco de "Grand Theft Auto V", será maior do que que os mundos de jogo de "Red Dead Redemption", "GTA: San Andreas" e "Grand Theft Auto IV" combinados.
A informação vem do diretor de arte Aaron Garbut, da Rockstar Games, em entrevista à revista norte-americana Game Informer.
O cenário inclui desde áreas urbanas movimentadas até praias, montanhas, uma base militar, subúrbios e interiores de casas. Um detalhe curioso: será possível mergulhar e explorar o fundo do mar, na costa de Los Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.