Dicas para League of Legends


Entenda como funciona o sistema de Runas em League of Legends:
Neste tutorial ensinaremos tudo o que você precisa saber sobre as Runas em League of Legends. Como comprar, equipar, combinar, selecionar e aumentar o espaço para suas Runas.


Durante sua evolução em League of Legends, algumas mecânicas do jogo são habilitadas e aprender a usá-las afeta diretamente seu desempenho nas partidas. Uma das mais importantes formas de melhorar os atributos de seus campeões é através do uso das Runas. Vamos explicar neste tutorial tudo o que você precisa saber sobre elas.



Runas

Runas só podem ser compradas com Influence Points (IP) e são encontradas na loja dentro do jogo. Acessando a aba 'Runas' é possível filtrar a lista por tipos, atributos desejados, Tiers (que explicaremos adiante) e preço.
As Runas são divididas em quatro categorias: Marks, Seals, Glyphs e Quintessences. Cada uma delas possui um conjunto diferente de bônus disponíveis. Deste modo, é importante conhecer esta distribuição antes de começar a comprar estes itens. Por exemplo, as Marks possuem Runas que aumentam atributos agressivos como Penetração de Armadura, Penetração Mágica e Dano Físico; já os Glyphs possuem Runas mais voltadas para Magos, como Poder de Habilidade, Redução de Tempo de Recarga e Regeneração de Mana.
As runas se dividem em quatro categorias 
Como foi dito anteriormente, a cada level o jogador habilita mais opções de personalização de seus campeões e, no caso das Runas, isto acontece de forma progressiva. Há dois tipos de evolução neste mecanismo: o número de Runas que o invocador pode ter em seu Livro de Runas e o Tier das mesmas. Vamos explicar ambas as formas.
A imagem abaixo ilustra de forma bem clara a evolução do Livro de Runas no LoL.
A cada level o jogador aumenta o número de Runas que pode ter em seu Livro de Runas.
Cada hexágono na imagem ilustra um espaço (slot) para uma Runa. Os nove slots vermelhos são reservados às Marks, os nove amarelos aos Seals, os nove azuis aos Glyphs e os três roxos às Quintessences. Os números em cada slot significam o level em que eles serão habilitados para o jogador.
Tiers são níveis de Runas e eles determinam a quantidade de atributos aumentados por elas. Existem três Tiers no total, sendo o primeiro o mais fraco e o terceiro o mais forte. Como mostra a figura, as Runas de Tier 1 podem ser compradas a partir do level 1, as do Tier 2 são habilitadas no level 10 e as do Tier 3 se tornam disponíveis do nível 20 em diante.
Possui alguma dúvida sobre League of Legends? Pergunte em nosso fórum 
Páginas de Runas
As Páginas de Runas são onde suas Runas são equipadas. Ao criar sua conta, cada jogador tem acesso a duas dessas páginas. Em cada uma delas podem ser equipadas combinações diferentes de Runas, que podem ser escolhidas na hora das partidas. Por exemplo, é possível ter uma página para campeões baseados em Dano Físico e outra para campeões com Poder de Habilidade. As combinações são feitas por você e abrem inúmeras possibilidades de estilos de jogo diferentes.

Conheça todos os detalhes das Páginas de Runa
A imagem acima mostra os detalhes de uma Página de Runa. Vamos explorar cada um deles:
1- Nesta área você pode filtrar sua lista de Runas por Tiers
2- Aqui são exibidas suas Runas, divididas pelas categorias Marks, Seals, Glyphs e Quintessences. Clique em uma das abas para expandi-la e ter acesso aos itens daquela categoria
3- Nesta área são listadas todas as suas Páginas de Runas. No level 1 você terá duas delas habilitadas. Explicaremos adiante como comprar mais páginas para seu livro
4- Aqui você altera o nome de cada Página de Runa
5- Esta área exibe a soma de atributos ganhos pela combinação de Runas desta página
6- Neste menu você pode executar algumas ações importantes. Da esquerda para a direita: Limpar os slots de Runas da página selecionada, Desfazer alterações, Salvar alterações e Abrir o Combinador de Runas.

Comprando Páginas de Runas 
Você pode adicionar até 18 Páginas de Runas a seu Livro de Runas, somando 20 páginas no máximo. A aquisição, através da loja do jogo, pode ser feita de duas maneiras diferentes:
Página de Runa

Combinando Runas
Uma função do jogo pouco conhecida é o Combinador de Runas (Rune Combiner). Se bem utilizada e com um pouco de sorte, ela pode trazer uma economia de IP na aquisição de novas Runas.Veja como este mecanismo funciona:
Combinador de Runas - League of Legends
Há dois tipos de combinação:
Tipo 1 - Combine cinco Runas do mesmo Tier (como na imagem acima) para criar uma Runa aleatória de um Tier acima das usadas. Neste caso não é possível combinar itens do Tier 3, já que não há um Tier 4 no jogo
Tipo 2 - Combine duas Runas do mesmo Tier para criar uma aleatória deste mesmo Tier. Note que, neste caso, é possível criar uma Runa do mesmo tipo de uma das duas sacrificadas, causando um prejuízo no final do processo
A combinação é aconselhada quando você atinge o level mínimo para um Tier novo. Neste caso, você pode sacrificar Runas mais fracas na tentativa de conseguir um bom item do Tier acima. O problema é que o resultado é aleatório e pode não se encaixar na sua estratégia. Sendo assim, utilizar Runas de Tiers já ultrapassados reduz o prejuízo do processo, já que elas serão substituidas de qualquer forma. Com sorte, você pode ser poupado da compra de uma ou duas Runas do novo Tier.
Monte suas Páginas de Runas de acordo com seus campeões
Você poderá selecionar sua Página de Runas na tela de seleção de campeões, antes de cada partida. Mas fique atento, porque não será possível editá-las nesta etapa. Por isso, é importante organizá-las antes de começar a jogar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.